Homenagem ao Sr. Prior Luís Jesus Fialho de Almeida

Abril 4, 2017
Sessão de Culinária
Maio 9, 2017

Foi com grande orgulho e emoção que se assistiu, no passado Domingo, à celebração de uma placa toponímica na rotunda junto ao Hospital de Cascais com o nome de um grande senhor, conhecido e admirado pelo povo da freguesia de Alcabideche , o Sr. Prior Luís Jesus Fialho de Almeida.

Chegou a Alcabideche há 44 anos e imediatamente verificou as lacunas existentes nos serviços de apoio social. Por esse motivo, o Sr. Prior Luís, ao longo da sua caminhada enquanto Pároco da Freguesia,  teve como missão ajudar a população edificando assim um lar, Creches e Jardins de Infância e Igrejas.

Este grande Senhor dedicou grande parte da sua vida à Freguesia de Alcabideche e nós, enquanto povo, temos muito a agradecer-lhe.

Obrigada por tudo Sr. Prior!

Os comentários estão fechados.