Voluntariado – Prédios Paroquiais Registados

O “mês da família” na extensão de Janes
Maio 23, 2016

[av_textblock size=” font_color=” color=”]

A Paróquia de Alcabideche tem vindo, ao longo dos últimos meses, a inventariar e registar todo o seu património imobiliário.

Com o passar dos anos muitas das nossas Igrejas e Capelas não se encontravam com a sua situação cadastral regularizada.

A Dra. Isabel Sousa Coutinho através do seu trabalho voluntário percorreu os nossos arquivos assim como os da Câmara Municipal de Cascais e conseguiu que hoje tenhamos uma fotografia completa e atualizada deste património que é de todos os paroquianos que ao longo de várias gerações para ele contribuíram.

Foi um trabalho árduo entre conservatórias, câmara e finanças para que tudo ficasse identificado.

Queremos deixar aqui ficar o nosso reconhecimento à Dra. Isabel pela sua inestimável contribuição para a nossa paróquia.

[/av_textblock]