Inauguração e Benção do Auditório de São Vicente em Alcabideche

Janeiro 14, 2019
Centro Paroquial e Social de São Vicente de Alcabideche
Janeiro 21, 2019

No passado dia 18 de Janeiro de 2019, pelas 16 horas, teve lugar a cerimónia de bênção e inauguração do Auditório São Vicente.

Estiveram presentes Sua Eminência Reverendíssima, o Senhor Cardeal Patriarca, D. Manuel Clemente, que presidiu à cerimónia, o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Cascais, Dr. Carlos Carreiras, Sr. Prior da Paróquia de Alcabideche, Padre João Braz, o Senhor Padre Nuno Coelho, Vigário, o Senhor Presidente da Junta de Freguesia de Alcabideche e alguns elementos do executivo da Câmara e da Junta.

Apesar da tarde chuvosa, a população acorreu à cerimónia, que foi brindada, no final, com um beberete, cuidadosamente preparado para celebrar um novo marco na vida da Paróquia e da Freguesia!

Os comentários estão fechados.